Resenha - Paleta Vult

Oiie minhas lindonas, tudo bom?
Hoje eu vim fazer uma mega resenha de um produtinho que esta sendo o meu queridinho.

                                      PALETA VULT.


                               
É isso mesmo meninas, estou apaixonada por essa paleta da vult.
Vou começar falando da embalagem que é babaderimo né, achei que a 
vult caprichou nessa paleta não só por ser muito linda mas também pela à qualidade que é.
 
Ela vem composta por seis sombras e um Bush, quatro das sombras
são opacas e duas tem um fundinho brilhoso, e um Bush na cor pêssego.
Lindo esse espelho neh gente ?
Ela é muito boa para quem gosta de fazer uma make mas básica.
 
Olha o efeito lindo que ela deixa na pele, maravilhoso né?
infelizmente nem todas as sombras são piguimentadas. 
Mas nada que venha abalar o meu amor por ela kkk.


Bom meus amores espero que vocês tenham gostado, não sou muito
boa em explicar mas espero que vocês tenham entendido kk.
Não esqueça de me segui no instagram: @Vanessavfreitas
Beijoos meninas e que o senhor lhe a bençoe...
   


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!